segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Primeiro Post

Ai ai pois é! fiz um blog pra melhor divulgar sobre meus projetos de banda e afins...

agradeço desde já todo mundo ;D

Bom..a Bia resolveu fazer 3 perguntas e to respondendo,quem quiser fazer perguntas ou algo do tipo : jenny_calabresa@hotmail.com


Bia : Jenny como foi o seu primeiro Show?

Jspbm: Bom meu primeiro show foi excelente,tinha pouca gente,eu que organizei na época,foi mais pra eu sentir mesmo o peso de pisar num palco,eu tava um pouco nervosa e talz mas nada atrapalhou a performance,me senti confiante depois da 3 música.

Bia : Quantos anos vc tem banda ?

Jspbm: Viixi a muitoooos anos,desde que eu resolvi que gostava de música,até então eu só cantava nas bandas,pq como não tinha curso de guitarra ou de qualquer outro instrumento eu então ficava só nos vocais e apartir de algumas dicas dos amigos eu comecei a me dedicar também aos intrumentos,pra poder compor minhas músicas.

Bia : Quem é sua maior influência musical?

Jspbm: devo dizer que a Marisa Monte,por simplesmente me fazer cantar um cd inteiro dela pra melhorar minha voz quando eu era menor,o cd era da minha mãe acabei pegando pra mim de tanto que ouvia haha. além do que sempre quis soar como ela.


é isso ae galera ;D qualquer dúvida

twitter.com/jennytxr

formspring.me/jennytxr

0 comentários:

Postar um comentário

  © Template de presente pra Jenny, by MarVin.