domingo, 17 de janeiro de 2010

Perguntas e respostas II

Bom galera tamo aqui segunda parte e desculpa se eu demorei ;D em breve atualizações by MarVin!


Bia: Jenny você acha importante ouvir vários estilos musicais?

Jenny: Ah Bia,eu acho sim,pq todos estilo tem muito a acrescentar,eu particularmente gosto de todos,seja funk com suas batidas,forró com suas peculiaridades ou heavy com seus solos milenares rs,acho que música é música e temos que ouvir um pouco de cada.

Isa: Você gosta mais de show ou ensaio?

Jenny: Show com certeza,é mais livre para vc tocar,no ensaio vc está mais focado em chegar mais próximo possível do perfeito e no show também tem o contato com os fans e amigos e isso é o que eu mais gosto.

Otávio: Vc acha que ta pronta pra ser cantora?

Jenny: Acho que todos os dias eu sinto que sim,é importante ter essa confiança,acho que eu busco muito nas pessoas que amo essa segurança,bom e como ja trabalhei com isso,me deu também de certo modo mais qualidade pra estar nos vocais,e por ser um sonho preciso estar pronta.além de me preparar diariamente.

Kaio: Como a música te influencia?

Jenny: basicamente no meu futuro 'trabalho' em alguns dos amigos que fiz e no meu estilo e eu acho um ótimo modo de me expressar , além de ser uma arte!

Tenshi: prefere ensaiar sozinha ou com toda a galera?

Jenny: Ensaiar sozinha traz benefícios pra quem canta pois vc se ouve com mais qualidade , mas com a banda toda é mais potente além de formar a música , e trocar uma visão que as vezes temos de certa composição e está faltando algo ou errada,eu acho que os dois tem muitas qualidades mas prefiro em conjunto .

Julio: como você toca tantos intrumentos? rs

Jenny: Bom haha essa é uma pergunta fácil..comecei a tocar flauta no colégio e lá tivemos também poucas aulas de piano , eu sempre gostei de teclado,minha prima tinha um e sempre quando eu ia na casa dela eu tocava,e depois me interessei por guitarras,comprei uma mas não tocava e nem fazia aulas,um amigo me ensinou 2 músicas no baixo e eu amo baixo,ai cheguei a tocar com umas bandas baixo,mas não era muito bom pra compor músicas,então resolvi tocar guitarra,mas como nesta época eu ensaiava bastante me limitei a só compor na guitarra,até hoje isto perdura...e a bateria eu ajudava um amigo,pois eu tenho uma facilidade ótima de rítimo e de tocar bateria então ajudava ele ensinando o que eu sabia naturalmente e ai eu comecei a ler um pouco sobre o instrumento e os outros que toco , ou eu aprendi lendo ou vendo .



--------------x---------------

é isso por hoje agradeço DEMAIS quem me perguntou , pois a finalidade do blog é não só sanar dúvidas de vocês, mas também ajudar o pessoal que está começando com minhas experiências e com o que aprendi ao longo desses anos..

bjoooooos s2

0 comentários:

Postar um comentário

  © Template de presente pra Jenny, by MarVin.